sábado, 11 de setembro de 2010

Faculdade

E depois de 5 meses eu estou de volta, finalmente, ao meu blog. De fato aconteceram muitas coisas nesse quase meio ano, dentre elas: comecei a faculdade, conheci pessoas novas, fui em diversos eventos, fiz besteira e fui definitivamente feliz.

O que vem ao caso, como diz o titulo, é a faculdade e seus adjacentes. As aulas estão ai, os professores realmente chegam atrasados (na sua grande maioria), você acaba conhecendo o(s) campus como a palma da sua mão, pessoas te influenciam pra fazer o 'errado' e diversos eventos estão ai pra te tirar todo e qualquer estresse.

Por experiencia propria posso dizer que sueca 1, bar 1, eventos 1 são de fato bem mais interessantes que calculo, geometria e administração. Aquelas matérias te aproximam das pessoas, enquanto estas são 'inuteis' (pro presente, é claro).

Alias, uma dica, não fiquem com mais de um num mesmo evento porque os veteranos vão sempre lembrar da situação (espero não ter essa ultima experiencia). Mas independente disso, aproveite, beba, dance, jogue carta e curta cada momento, que, juro pra vocês, é único.

Bem, depois eu falo mais porque no momento eu não posso continuar. Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário