domingo, 6 de dezembro de 2009

Particular x publica



Bom dia, minha gente . Como podem ver, cai da cama . Não consegui dormir essa noite e não consegui continuar dormindo acabando por cair da cama as 8:30 da madrugada de um domingo ! Logo que acordei vim pra esse vicio de internet [ um dia ainda falarei disso ] e entrei no twitter . Tinha um singelo tweet que, não querendo vestir a carapuça, era dirigido a mim .

Sabe quando você precisa dizer uma coisa e sabe que não pode, mas quando você viu as palavras ja sairam da sua boca ? Foi isso que aconteceu, acabei escrevendo sem pensar no incomodo que geraria em algumas pessoas . Peço desculpas, realmente . Não quis agredir ninguem, gosto de vocês e acho que isso não rebaixa ninguem . Foi só um comentario baseado nos meus pensamentos .

Sempre tive a ideia de faculdade pública [ comentario de vestibulanda é sempre vestibular, não adianta ] e nunca aceitei estudar em particular . Não acho justo que meus pais deixem de comprar um carro por ano pra converter esse dinheiro em educação colegial para depois eu engressar em um ensino superior tambem pago . É questão de filosofia pessoal . Não rebaixo quem estuda em particular, é questão de escolha . Só não aceitaria isso para minha pessoa .

Muitas são as faculdades pagas reconhecidas no mercado de trabalho, mas no meu pensamento ainda tem a glorificação, poder dizer ' A MINHA É FEDERAL ' . Pode ser questão de ego, de se sentir superior, mas é como eu vejo esse assunto . Mais uma vez repito, não estou desvalorizando ninguem de ensino superior particular, até os parabenizo por ter passado no vestibular !

Nenhum comentário:

Postar um comentário