sábado, 5 de dezembro de 2009

Vestibular




Venho me dispor a começar a escrever com o seguinte tema : vestibular . Essa misera palavrinha de dez letras muda a pessoa em dez vezes . Ha quem diga que quando for vestibulanda não vai mudar nada . Não vai mudar o modo de pensar, de ver a vida, a frequencia com que chora, irrita e da foras e nem nada . Isso tem uma unica explicação : AINDA NÃO ESTA NESTA FASE !


Eu era uma dessas pessoas, e como mudei . Um diluvio é pouco perto dos litros de lágrimas . Tenho que aproveitar esse clima de final de ano e pedir desculpas a muita gente pelos estresses e desarmonias, apesar de crer que todo mundo me entender ou entenderá um dia .


Realmente não entendo porque vestibular assim como nos dias de hoje . Domingo dia 30/11 ocorreu a prova da UFF . Hoje, sabado dia 05/12, ocorreu a prova do ENEM . Amanha, domingo dia 06/12, ocorrerá a segunda prova do ENEM . No dia 13/12 acontecerá a segunda fase da UERJ . Logo em seguida, no dia 20/12 terá a segunda fase da UFF . Agora me diz, que pessoa, em pleno ano de vestibular [ cansativo do jeito que é ] tem condições fisicas e emocionais para essa maratona de provas . Simplismente um único acontecimento : diminuição das notas das provas .


Desejo de coração, mesmo aos meus concorrentes, boa prova ! Espero tambem que a sorte esteja com vocês, é sempre bom ! Tenho certa certeza que esse é o meu ano e que eu passo, mas não posso ser a única a passar, então, que n-1 pessoas passem !


Alias, fica a dica . Não reclamem tanto assim porque teve uma cidade que o ENEM foi cancelado de novo . O pior é que agora não tem a quem culpar; não foi um homem e a falta de segurança, foi simplismente a natureza . Pensa um pouco por esse lado .

Um comentário:

  1. fica assim nao tudo isso passa e como passa basta a sua semana de trote ou entao seus 6 meses sem fazer nada com a certeza de ter passado...e a chopada logico ou melhor as chopadas bjooo

    ResponderExcluir