quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Twitter

Resolvi falar de twitter hoje . Não faço ideia ao certo o motivo, acho que foi pelo tempo que eu gastei hoje só neste site . Bem, não vou criticar, falar bem . Acho que prefiro, hoje, apenas falar o que me vier a cabeça a respeito do assunto .

Era tanta gente fazendo twitter e eu na mesma, ignorando a situação . Até que 'tudo bem, vou fazer, caso não me agrade, ignoro, deixo la' . A proposito, quando não foi assim ? Orkut eu só fiz por causa dos diversos convites enviados que ja estavam me enchendo o saco [e agora o vejo como muito util e um vicio] . Facebook pra poder conversar com o namorado australiano da minha prima [na Australia não se usa orkut] . Este blog porque me empolguei quando vi o do meu professor [ http://hisbrasileiras.blogspot.com ] .

Agora é a vez do twitter . Vejo-o como 'escapamento' . Na boa, quem é que não escreve la pra poder desabafar quando esta estressado ? Sem falar nos testes [que por sinal estão fazendo sucesso no exato momento] ! Alguns até aumentam o auto estima, poxa ! Ah, seguindo o /realbonner a gente pode até tornar realidade a brincadeira de dizer 'boa noite' pro apresentador do jornal ! Uhm, se falar das noticias de vestibular, do jornal e da vida dos outros (=X) ..

Mas fala sério, o que é seguir o /oglobo ? Escrevem de dois em dois segundos, muitas coisas mega inuteis, alias . Pra que eu quero saber que algum lugar alagou e que teve um acidente ? Tudo bem, também acho bom pra saber o que tem acontecido . Só que, mais uma vez, ano de vestibular a gente só quer saber assuntos propicios a cair na redação ! É brabo, juro que ja está acabando, vocês não vão mais ouvir eu falar sobre isso a partir de fevereiro do ano que vem !

Ah, e falando do twitter . Fiz um teste agora pouco e deu que eu sou muito azeda com as pessoas . Isso realmente me confirmou o estado em que me encontro ! Sinto que venho sendo muito estressada nesses ultimos dias, mas cara, todo mundo tem seu limite . Precisei desabafar, poxa ! As pessoas sabem que eu não me comporto com extrema intolerancia, então me entendem [espero, pelo menos] . Isso é, foi mal, galera . Vou melhorar essa semana ! Coisas de mulher .

Falando em coisas de mulher, lembrei da amiga Lila . Ah, depois venho falar sobre isso ! Tudo bem, ja percebi que o titulo é 'Twitter' e ja estou eu aqui falando de Marilia . Relaxa, mudo de assunto constantemente, ainda mais com ela ! É do tipo 'Oi, tudo bem ? Tudo, e você ? Cara, to bem, nervosa pra festa . Que festa ? Ah, falando em festa, soube da fofoca ? Vixi, entrou um mosquito aqui no quarto . Aqui tambem ! Odeio mosquito . É, eu tambem . Falando em mosquito, vi uma abelinha de pelucia ontem muito fofa ! Ah, abelha é amarelo, né ? Ai, o sol . Pena que ta chovendo . Chuva molha, e falando em molhar, preciso tomar banho . Beijos, ja volto.' Parece com as nossas conversas, Liloca ? Te amo .

Boa noite, minha galera . Amanha tem aula, voltarei pro twitter, desabafar e ver o que fazer ! Ainda volto aqui pra falar do 2009 ! Homenagens e homenagens . Alias, acho que rolam mais alguns testes agora .. Está certo, beijos :*

Um comentário:

  1. Bom post!!
    Viu meu teste??Porra já sei q sou branca!
    Mas me divirto.
    Quanto a fazer "pq geral tah fazendo" é algo normal do ser humano, levado em função da sua curiosidade constante.
    O que importa eh q vc eh fofa!
    Beijos, te adoro.

    ResponderExcluir